Considerações sobre a encomenda de quadros

Veja aqui nossa política de troca e devoluções

Somos uma pequena empresa familiar, não trabalhamos com estoque, salvo o gabinete do mês todos os quadros são feito sob encomenda e um trabalho manual específico para atender a seu pedido, visando evitar prejuízos e danos, analise se a obra escolhida, as específicações, estilo e material de nossos produtos lhe atendem antes de efetuar a sua compra.

Pedimos 20 dias úteis para a produção dos quadros e 3 para postagem.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto encomenda e teve algum problema, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para solicitar, basta enviar um e-mail para seraficaarte@gmail.com informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve estrago.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail:seraficarte@gmail.com ou WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna para evitar avarias no transporte;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Embalar adequadamente, sabendo que será responsabilizado por eventuais avarias por falta de proteção e embalagem no produto. Nós enviamos os produtos com média de 4-5 camadas de plástico bolha o adequado é seguir essa quantidade.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail seraficaarte@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Seráfica envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Seráfica irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento por meio da chave pix

 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Seráfica - Belas Imagens - CNPJ: 47.358.137/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

X-meli-session-id: device_id